Tapera sediou hoje etapa intermunicipal da 3ª CONAE

Postado em 17 abril 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Hoje, durante o dia todo, no Centro de Eventos de Tapera, aconteceu a etapa intermunicipal da 3ª Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2018, com o tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Darci Bueno da Silva foi o responsável pela palestra aos educadores.

O prefeito de Tapera, Volmar Helmut Kuhn, e a secretaria de Educação do Município, Maria Regina Bósio Salvadori participaram do evento.

Participaram do encontro pessoal ligado à Educação dos municípios de Alto Alegre, Almirante Tamandaré, Barros Cassal, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Carazinho, Colorado, Coqueiros do Sul, Cruz Alta, Espumoso, Fortaleza dos Valos, Ibirapuitã, Ibirubá, Itapuca, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, São José do Herval, Selbach, Tapera e Tio Hugo.

Na parte da tarde, os participantes elaboraram um documento com sugestões para ser enviado ao congresso estadual, que acontecerá até julho, e após para o nacional, que acontecerá de 21 a 23 de novembro, em Brasília.

Postado em 17 abril 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop