PASSO FUNDO – UPF renova apoio à atleta Káren Brunetto

Postado em 17 abril 2018 13:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O incentivo ao esporte e à prática esportiva é uma ação constante da Universidade de Passo Fundo (UPF). Nesse contexto, a Instituição, que apoia atletas de diversas modalidades, renovou, na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, a sua parceria com a esportista Káren Brunetto.

A continuidade do apoio foi firmada pelo reitor José Carlos Carles de Souza, juntamente com Káren, nas dependências da Reitoria. “Estamos renovando com a Káren Brunetto, mais uma atleta vitoriosa apoiada pela Universidade. É com muita satisfação que fazemos isso, na expectativa de que ela dará outras alegrias para toda a comunidade passo-fundense, que a aplaude e apoia as suas iniciativas”, comentou o reitor.

A corredora, que em 2018 deseja melhorar o seu índice nos 5 mil metros e participar de provas de pista, relata a importância de ser apoiada pela UPF. “O apoio é algo que não se mede em tamanho. É uma ajuda que influencia muito não só no treinamento, mas também no estudo e cada vez está melhorando mais”, disse.

A supervisora de Marketing Direto e Planejamento, Bibiana Formariz Rodighero, acompanhou a renovação.

Atleta de muitas conquistas
Káren Brunetto já subiu em vários pódios de competições. No ano de 2017, conquistou o 1º lugar geral no 7º Circuito HO de Corrida e Caminhada. Também venceu a categoria N, de 20 a 24 anos, da XXV Rústica de Alpestre, bem como outros eventos esportivos, dentre eles, a 6ª Rústica Natal Vermelho, a 3ª e 4ª etapas do Circuito Municipal de Corrida de Rua de Passo Fundo e o Circuito Sest Senat de Corrida e Caminhada. Além disso, foi vice-campeã geral da 34ª Maratona Internacional de Porto Alegre, após correr a prova dos 5 km.

Em 2018, Káren participou do 23° Revezamento Volta à Ilha, em Florianópolis (SC), onde integrou um octeto na categoria aberta mista, conquistando o terceiro lugar com a sua equipe. Ainda, foi vice-campeã na categoria quarteto misto do 8º Circuito HO de Corrida e Caminhada e 5ª colocada na 14ª Travessia Torres – Tramandaí (TTT), quando integrou um quarteto feminino.

Fotos: Gelsoli Casagrande
Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 17 abril 2018 13:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop