PASSO FUNDO – VIII Seminário de Publicidade discute o consumo consciente

Postado em 17 abril 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (FAC/UPF) promove, nos dias 24 e 25 de abril, a oitava edição do Seminário de Publicidade e Propaganda. A atividade é destinada a acadêmicos e egressos do curso de Publicidade e Propaganda e a comunidade profissional da área da comunicação da região e tem como objetivo promover conhecimentos sobre as múltiplas visões da publicidade no contexto regional e desenvolver habilidades multidisciplinares.

Neste ano, o Seminário terá como tema “Consumo consciente – A conscientização sobre o assunto de sustentabilidade, empreendedorismo criativo e solidário”. As atividades serão realizadas no auditório do LCI e nas salas de aula da FAC.

A programação inicia na manhã do dia 24, no auditório do LCI, com um painel com o tema “Consumo consciente é possível?”. Participam profissionais de Passo Fundo e região além de professores da UPF para apresentar sua visão sobre a nova economia, a economia sustentável, relatando suas experiências e debater temas emergentes. No turno da noite ocorrem as oficinas com diferentes temas relacionados ao consumo consciente.

No dia 25, no turno da manhã, serão oferecidas oficinas com conteúdos relacionados aos outros cursos da unidade acadêmica: Jornalismo, Design Gráfico, Música e Artes Visuais. À noite,  ocorre o painel de encerramento com o tema “Múltiplas visões da Publicidade sustentável” com convidados do mercado e professores de economia solidária.

As inscrições podem ser feitas pelo site upf.br/agenda, no link inscrições para eventos. Para alunos e ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda a inscrição é gratuita. Para a comunidade geral, o valor é R$10,00.

Fotos: Reprodução
Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 17 abril 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop