Felipe Maschio se destaca no gol e SASE garante classificação na Copa Alto Jacuí

Postado em 16 abril 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Marauense volta às quadras pela competição nesta quarta-feira (18)

Com a necessidade da vitória para se classificar da 4ª Copa Alto Jacuí, a SASE contou com noite inspirada do goleiro Felipe Maschio, neste sábado (14). Contra o América de Tapera, o marauense fechou o gol e defendeu a meta dos donos da casa. E, se a defesa não levou gol, por outro lado o ataque contou com lance de Katurra, que decretou a vitória por 1 a 0.

Com o placar, a equipe de Selbach garantiu presença nas semifinais da competição. Após o jogo, o goleiro destacou a importância da boa atuação. “Pude ajudar a SASE a sair com a vitória e, o que é mais importante, com a classificação. Essa retomada com vitória em casa, em um clássico regional, retoma a confiança no grupo e agora vamos em busca da vaga na decisão”, ressaltou. A partida semifinal acontece na próxima quarta-feira (18), em Espumoso, contra o Guarany.

Ainda, Felipe Maschio também se prepara para o início da Liga Gaúcha – Série Ouro. A SASE, equipe que defende desde 2017, estreia no dia 28 de abril, contra Bento Gonçalves. Porém, o marauense inicia a temporada apenas no dia 12 de maio, em Selbach, contra a ACBF de Carlos Barbosa, após cumprir suspensão.

De acordo com o atleta marauense, a expectativa é positiva para este ano. “Sem dúvidas, 2018 será um ano muito importante na minha carreira como atleta. Estou tendo a oportunidade de disputar a Liga Gaúcha mais uma vez e, agora, desde o começo. Estou muito feliz e ansioso para estar dentro de quadra ajudando a SASE em mais uma temporada”, pontuou.

Foto: Eduardo Knoff/Agência 2K
Alessandra Formagini – Assessoria de Comunicação

Postado em 16 abril 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop