COPA ALTO JACUÍ: semifinal terá equipes da região

Os jogos de sábado, em Selbach e Ibirubá, válidos pela 5ª e última rodada da 4ª Copa Alto Jacuí Sicredi de Futsal, determinaram que a semifinal será realizada pelas quatro equipes da região.

Em Selbach, a SASE venceu o América por 1 a 0, com gols de Katurra, e se classificou em 4º lugar. O América ficou em 2º. E em Ibirubá, a ASIF bateu a AES por 3 a 1, com gols de Pato, Bruninho e William e ficou na 3ª colocação. Alan descontou para a AES, que ficou de fora. O Guarany, que folgou, acabou ficando com o 1º lugar.

Com estes resultados, nesta quarta-feira, 18/04, a semifinal terá: América e ASIF, em Tapera; e Guarany e SASE, em Espumoso. A final será no dia 21, em Espumoso.

AMÉRICA – No jogo de sábado a equipe não conseguiu repetir o mesmo futebol jogado contra ASIF e Guarany e acabou surpreendida pela SASE, que se superou em quadra e lutou muito para classificar. O time de Morruga criou bastante, mas não foi competente na hora de concluir. O grande volume de oportunidades não favoreceu o time taperense, que parou várias vezes no goleiro Felipe, com várias e grandes defesas.