PASSO FUNDO – Casal é preso por tráfico quando tentava arremessar drogas no presídio

Postado em 13 abril 2018 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Policiais efetuaram a prisão nas proximidades da casa prisional. Eles estavam com uma quantidade de crack, cocaína e cigarros contrabandeados

Um casal foi preso por tráfico de drogas nas proximidades do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF), na tarde de quinta-feira (12). A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, fazia investigações sobre a entrada de objetos e drogas na casa prisional.

As diligências ocorreram na Rua Ana Neri, Bairro São Luís Gonzaga, em frente ao presídio, foram presos uma mulher de 26 anos, e um de 20 anos, que está em liberdade desde setembro de 2017. Ele possui antecedentes por homicídio doloso, estupro de vulnerável e roubo a estabelecimento comercial.

Os dois foram flagrados e abordados quando estavam no interior de um Ford Focus, de cor prata, e se preparavam para arremessar para o interior do presídio, através do muro, 19,8g de crack (o que renderiam cerca de 130 pedras da droga), 50g de cocaína e 60 carteiras de cigarros paraguaios.

Os policiais, ainda na mesma diligência, abordaram uma terceira pessoa que tentava arremessar quatro telefones celulares, carregadores e fones de ouvido. Ele foi identificado como um homem de 21 anos, que cumpre pena no regime semiaberto e que deveria estar no trabalho no momento da abordagem. O apenado foi encaminhado ao Instituto Penal. O casal foi indiciado por tráfico de drogas e posteriormente recolhido ao PRPF.

Jornal Diário da Manhã

Postado em 13 abril 2018 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop