NÃO-ME-TOQUE – Prefeito Armando Roos emite nota de esclarecimento sobre acusação de assédio sexual

Postado em 04 abril 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A região do Alto Jacuí foi pega de surpresa na manhã desta terça-feira, 03/04, a respeito da acusação de assédio sexual do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Ross. O chefe do Executivo não-me-toquense emitiu nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Armando Carlos Roos, prefeito de Não-Me-Toque (RS), vem a público em respeito a verdade e a opinião pública, manifestar-se sobre a acusação de assédio sexual, esclarecendo o seguinte:

O prefeito ainda não foi citado da ação penal referente ao fato noticiado, tendo sido surpreendido através das redes sociais com a divulgação de documentos referente ao inquérito policial, sendo que está tomando as providencias cabíveis quanto a responsabilização das pessoas e entidades envolvidas com a publicidade indevida dos documentos e vídeo de caráter pessoal.

No que refere ao vídeo que vem sendo compartilhado junto ao aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, importante referenciar que mostra tão somente diálogo ocorrido entre o Prefeito Armando Carlos Roos e a suposta vítima, sendo que esta seria nomeada para um cargo de confiança, junto a Secretaria Municipal de Obras. A suposta vítima utilizou-se da confiança do prefeito para gravar o referido vídeo, e somente um ano depois vem a público divulgá-lo, após a  sua exoneração.

O assédio relatado pela suposta vítima será devidamente apurado durante a instrução processual, se houver o recebimento da denúncia.

Por inúmeros motivos lamento este episódio, manifestando que as minhas ações sempre foram pautadas pelo respeito e obediência as leis, as autoridades e sobretudo a Comunidade Não-Me-Toquense, a qual peço desculpas pelo fato em questão principalmente pelo mesmo ter ocorrido junto ao Gabinete, o que acabou elevando a repercussão do caso.

Armando Carlos Roos

Postado em 04 abril 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop