SOLEDADE – Novidades marcam a apresentação da nova identidade visual da Coagrisol

Postado em 21 março 2018 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Atividade marca os preparativos para os 50 anos da cooperativa que serão comemorados em 2019.

O auditório da Coagrisol, em Soledade, sediou nesta terça-feira, 20/03, o evento de lançamento da nova identidade da Coagrisol. No ato, foram apresentados à diretoria, associados, funcionários, autoridades e imprensa, os detalhes da elaboração do novo símbolo que passa a estampar a imagem da Cooperativa que em setembro comemora 49 anos de atividades.

A marca foi desenhada a partir da representação gráfica dos símbolos do cooperativismo, e pensada com o foco de confirmar da força a Cooperativa, bem como o momento de modernização que a organização passa. Ao apresentar a logomarca, o presidente José Luiz Leite dos Santos explicou o simbolismo do momento e lembrou que no instante em que a nova identidade visual é apresentada, também se deu o start para as comemorações do cinquentenário da Coagrisol, que será comemorado em 2019. “Tivemos a coragem de ousar, pois a nova identidade visual é moderna, arrojada e demostra a imagem forte que a Coagrisol ao longo de seus 48 anos tem consolidado perante seus associados, o mercado e as comunidades onde estamos presentes. De igual forma, ao apresentar a nova marca, reafirmamos o compromisso constante desta diretoria, que é o de melhorar nossos processos, e assim confirmar que a Coagrisol é uma Cooperativa que vive o presente, resgatando o passado e projetando o futuro” lembrou o dirigente cooperativista.

Também de acordo com a direção da Coagrisol, a nova identidade visual será aplicada em sua totalidade em suas 56 unidades de forma gradual, no período de um ano. Ainda no ato, foi apresentado o novo layout da galeria dos presidentes da Coagrisol.

SOBRE A COAGRISOL

Fundada em setembro de 1969, atualmente a Coagrisol está presente em 25 municípios, com 56 unidades de negócios, as quais envolvem recebimento de grãos, supermercados, lojas de móveis, eletro, material de construção e agropecuárias. Em 2017 a Cooperativa somou um faturamento superior a R$ 803 milhões e o quadro social da Coagrisol conta com mais de 13 mil associados.

Foto: Clic Soledade

Postado em 21 março 2018 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop