SOLEDADE – Sandra Feles participa da semifinal do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion

Postado em 17 março 2018 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Representante de Soledade disputa uma das 20 vagas para a final do concurso, que vai eleger a mulher mais bonita do Estado

Soledade vai estar representada no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion. Sandra Feles, 23 anos, participa da semifinal do concurso, que acontece entre os dias 18 e 19 de março, no Canoas Parque Hotel, e disputa uma das 20 vagas para a final. O certame, que vai eleger a mulher mais bonita do Estado, é organizado pelo Grupo Bandeirantes, juntamente com a Polishop.

Desde que se tornou Miss Soledade, ela comenta que passou por vários treinamentos oferecidos pela coordenação. “Treinamos individualmente o desfile e a comunicabilidade, de forma presencial e online. Da mesma maneira, no meu tempo livre, me dediquei estudado e buscando saber mais sobre o concurso”, salientou.

Além de agregar conhecimento, Sandra Feles enfatiza que os cuidados com a saúde e alimentação também passaram a fazer parte de sua rotina. “Dessa maneira, me sinto preparada e confiante para representar Soledade nesta etapa do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018”, garantiu.

Ela complementa dizendo que não quer apenas simbolizar a beleza, elegância e sagacidade da mulher brasileira contemporânea. “Quero refletir a luta das mulheres por respeito e igualdade no Brasil, mostrando que o país não é apenas berço de mulheres belas, mas também de mulheres fortes, corajosas e inteligentes”, finalizou.

Sandra Feles atualmente é a rainha da Exposol 2018 – Feira Internacional e está concluindo o curso de Educação Física pela Universidade de Passo Fundo (UPF). A sua participação no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion tem a coordenação Paulo Moura.

Clic Soledade

Postado em 17 março 2018 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop