CRUZ ALTA – SI Cruz Alta Feminino segue com série intensiva de treinos

Postado em 16 março 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após a última competição do SI Cruz Alta, que chegou para fazer história na categoria feminina, o ritmo de treinamento tem sido intensificado. Com o comando de uma grande equipe técnica o time profissional busca aperfeiçoar habilidades técnicas e táticas, além de um melhor condicionamento físico para disputar as próximas competições.

Os treinos têm sido preparados visando aprimorar habilidade individuais e coletivas das atletas além de sistemas táticos de jogo, o time profissional conta hoje com cerca de 12 atletas que vem treinando todas as segundas-feiras e quartas-feiras no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Major Belarmino Cortes das 22h às 24h.

Além do time profissional o SI Cruz Alta Feminino conta com a categoria base onde cerca de 15 atletas amadoras buscam uma vaga no time profissional, a comissão técnica busca desenvolver habilidades fundamentais básicas do futsal e preparar as esportistas para o time principal. Assim como o time titular a categoria de base segue com padrão os treinamentos todas as sextas-feiras das 22:00h às 24:00h no mesmo lugar da equipe profissional.

Sempre visando alcançar novas integrantes, que futuramente possam também estar fazendo parte da equipe protagonista, a categoria base esta de portas abertas para todas as meninas que queiram ingressar no futsal. Se você também é uma apaixonada pelo esporte, ou ainda quer praticar um esporte somente venha fazer parte dessa grande família SI Cruz Alta Futsal comparece aos treinos da base nas sextas-feiras para começar sua carreira no esporte profissional ou simplesmente fazer boas amizades e um bem para sua saúde.

Matheus Mera e Daniel Espina

Postado em 16 março 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop