Vem aí o II Encontro Regional das Senhoritas Turismo e Soberanas

Postado em 16 março 2018 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No próximo dia 29 de março acontece no Centro de Eventos de Tapera o II Encontro Regional das Senhoritas Turismo e Soberanas da região Rota das Terras Encantadas. Estão sendo esperadas Rainhas, Princesas e Senhoritas Turismo dos 16 municípios que integram a Rota.

O objetivo do encontro é qualificar as representantes municipais, elas que dentre as suas atribuições, possuem papel importante nas comunidades em que estão inseridas. O encontro será ministrado pelo jornalista e publicitário Luciano Baumgardt. Ele irá trabalhar diversos temas, sendo o principal, apresentar qual é o papel de uma soberana na corte municipal, suas obrigações e o compromisso de honrar a faixa que carregam.

Conforme Luciano, em um segundo momento também será abordado a maneira correta das soberanas apresentarem as potencialidades dos seus municípios. Outro tema, será a construção de texto, fala e entrevista, para que elas tenham percepção de se relacionar com a imprensa, posar para fotos, dar entrevistas, se expressar de maneira objetiva, se relacionar nas redes sociais, dicas de etiquetas e cuidados com o visual.

Integram a Rota das Terras Encantadas os municípios de Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Selbach, Tapera, Tio Hugo e Victor Graeff. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março e as fichas estão disponíveis no site www.rotadasterrasencantadas.com.br.

Atenção Senhoritas Turismo e Soberanas:
O quê: II Encontro Regional das Senhoritas Turismo e Soberanas
Quando: Dia 29 de março de 2018
Onde: Centro de Eventos de Tapera
Horário: 9 horas

Luciano Gaspar – Assessoria de Comunicação Comaja e Rota das Terras Encantadas

Postado em 16 março 2018 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop