VICTOR GRAEFF – Cotrisoja realiza Dia de Campo sobre a cultura da soja

Postado em 16 março 2018 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o objetivo de proporcionar momentos de integração e aperfeiçoamento aos associados, a Cotrisoja realizou mais uma edição do Dia de Campo sobre a soja. Na ocasião, a Cooperativa e empresas parceiras apresentaram as novas tecnologias utilizadas na cultura da oleaginosa. O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (14), a área experimental, junto a unidade de Victor Graeff.

Além de apresentar o trabalho realizado durante o encontro, o gerente da unidade de Victor Greff, Alexandre Schaeffer, aproveitou a ocasião para deixa a Cooperativa à disposição dos associados para a entrega da produção: “Em nome do time da unidade regional de Victor Graeff, quero dizer que fiquei muito feliz com a presença do bom número de associados no nosso evento e também com a participação dos colegas de outras unidades. Trabalhamos sempre juntos, em equipe e isso fortalece cada vez mais a nossa Cooperativa. O Dia de Campo é muito especial, pois tentamos trazer informações, trocar ideias e fortalecer o conhecimento e as propriedades dos nossos produtores. Além disso, nosso objetivo com estes eventos é manter a proximidade com os produtores associados. Quero aproveitar a oportunidade também para deixar a nossa unidade a disposição de todos. Estamos com uma unidade totalmente modernizada e a equipe organizada, bem treinada e ágil para que seja rápida a descarga de produtos, pois sabemos que o produtor não pode perder tempo nesse momento. Com transparência, mostramos com números, que a Cotrisoja é uma Cooperativa sólida, onde o produtor pode poder confiar a sua produção, o fruto do seu trabalho e que pode faturar no momento que achar melhor e com um preço justo para sua produção”.

O diretor comercial, Délcio Carlotto, disse que os Dias de Campo nada mais são do que a prestação de assistência técnica: “A Cotrisoja valoriza muito os Dias de Campo, pois são assistências técnicas para grupos. São oportunidades para os produtores visualizarem as várias opções de cultivares, de tecnologias de aplicação no solo, de proteção das plantas. Consequentemente, os Dias de Campo serão sempre uma ferramenta para divulgar resultados e também para que o produtor se conscientize do que ele pode fazer no planejamento da safra seguinte em relação a sua propriedade e seu campo de produção”. Carlotto destacou ainda a importância das empresas parceiras para a realização dos eventos dentro da Cooperativa:” Não podemos deixar de valorizar a participação das empresas parceiras, pois sozinhos não conseguiríamos fazer um trabalho desta magnitude. Temos parcerias que desenvolvem ótimas tecnologias e que trazem estas novidades para que nas próximas safras possamos produzir acada vez mais e também proporcionar a estabilidade necessária que os nossos associados necessitam no dia a dia da propriedade”.

Carlos Nienow, vice-presidente do conselho de administração, acompanhou o presidente Gilberto Seibel no evento e também deixou sua opinião: “A cooperativa está sempre em busca de novos conhecimentos para serem transferidos aos associados. Nada melhor do que um Dia de Campo para as novas tecnologias e oportunidades serem apresentadas aos produtores. Consequentemente, mais lucratividade aos associados e produção dentro da Cooperativa”.

Para finalizar, o associado Paulo Bonato, enfatizou que os produtores devem aproveitar as oportunidades oferecidas pela Cooperativa: “OsDias de Campo representam para nós associados, ótimas oportunidades de conhecimento, de ver nas variedades, de conhecer os produtos que os técnicos utilizam nas pesquisas e de como utilizar estas novas tecnologias. Temos mesmo que aproveitar estas oportunidades que a Cooperativa oferece aos seus associados”.

Postado em 16 março 2018 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop