Projeto Clara Bike chega a Tapera e Paraí

Passear de bicicleta ficará ainda mais fácil e prazeroso em Tapera e em Paraí, pois a Cooperativa Santa Clara está ampliando o projeto Clara Bike para os municípios. Em cada loja serão disponibilizadas três bicicletas convencionais adultas e uma infantil para passeios pela cidade ou pela ciclovia.

No Clara Bike, cada cliente poderá retirar até duas bicicletas de forma gratuita. Para isso, é preciso fazer o cadastro no Atendimento ao Cliente na recepção do Supermercado, munido de documento de identificação com foto. A devolução deve ocorrer no mesmo dia da retirada.

Desde 2015, os moradores de Carlos Barbosa também são beneficiados pelo projeto, que integra o Programa Compartilhar da Cooperativa Santa Clara.

Confira o horário de atendimento nas unidades:

Supermercado Santa Clara Tapera: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h, e aos sábados das 8h às 20h.

Supermercado Santa Clara Paraí: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h15min às 18h45min, e aos sábados, das 8h às 19h.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completa seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.