SOLEDADE – Primeira Trilha Tauras Soledade acontecerá em abril

Evento pretende reunir mais de 100 participantes para trilha de jipes e gaiolas.

Mais de 100 jipes e gaiolas são esperados na capital das pedras preciosas no dia 14 de abril para a primeira edição da Trilha Tauras Soledade. A iniciativa esportiva é uma promoção do grupo Tauras Soledade Off Road.

O evento tem como objetivo recolocar Soledade no roteiro das trilhas e igualmente está sendo pensado para reunir os amantes do esporte em um dia de aventura e confraternização. De acordo com Teddy Henrique Bernardon, integrante do Tauras, a trilha está sendo cuidadosamente pensada para agradar a todos os participantes. “Estamos projetando um grande evento sendo que já temos diversas confirmações de participação, o que garante que a trilha será de sucesso. Temos informações que não são realizadas trilhas em Soledade há cerca de 10 anos, e também por isso pensamos neste evento”, comenta.

Neste momento, o grupo está focado na divulgação do evento e também já iniciou o trabalho de elaboração da rota que será percorrida pelos participantes. O ponto de largada vai ser no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde já no dia que antecede a trilha, haverá concentração e recepção. “Teremos atrações na sexta (13) e escolhemos o parque por ter toda a estrutura para acampamentos e integração entre os participantes”, afirmou Teddy.

Para o sábado, 14, será servido café pela manhã e também almoço aos participantes. A inscrição, que custa R$ 160, também dará direito a camiseta e DVD com a cobertura fotográfica e em vídeo. Acerca dos detalhes técnicos do acontecimento, foi definido que será obrigatório possuir gancho, corda e pneu off road e a trilha também terá apoio.

Informações e inscrições podem ser obtidas através dos seguintes telefones: (54) 99616-9995 (Everton); (54) 99992-0858 (Ricardo) e (54) 99907-8268 (Teddy). Também há possibilidade de contato através da página do clube no Facebook, no endereço: www.facebook.com/TaurasSoledadeOffRoad/.

Clic Soledade