NÃO-ME-TOQUE – Lu Baumgardt recebe placa em homenagem aos 20 anos de coluna social

Postado em 08 março 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta quarta-feira (07), a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou no estande na Expodireto Cotrijal, um ato simbólico para homenagear os 20 anos de Coluna Social de Luciano Baumgardt.

Formado em Comunicação Social pela UPF, Luciano é proprietário da Baumgardt Comunicação e Eventos, Colunista Social no Jornal A Folha, Revista Contato Vip e Revista Momento; membro da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais e membro da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul. Iniciou no Correio Regional de Não-Me-Toque, depois foi colunista do Jornal Diário da Manhã de Carazinho e também neste tempo, trabalhou na Rádio Diário da Manhã AM, onde produziu um programa de variedades. Após foi para o Grupo Gazeta onde assumiu a produção executiva e iniciou o trabalho de coluna social eletrônica, com o extinto Lucomvocê. Paralelo, era colunista da Revista Contato Vip, onde está até hoje assinando coluna social, juntamente com colunas semanais no Jornal A Folha e mensais na Revista Momento.

Everaldo Quadros de Moura, vice-presidente da Câmara de Vereadores, entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho prestado pelo colunista à comunidade de Não-Me-Toque, Carazinho e região.

Prestigiaram o evento os Vereadores, Everaldo Quadros de Moura, Alberto Maurer, Carlos Alberto Bacher e Cláudio Trentin; o secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo; o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos; o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz; o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; a secretária de Assistência Social e 1ª dama de Carazinho, Andreia Schmitz; o secretário da Agricultura de Carazinho, Aldrin Alisson Keyser; o secretário de Desenvolvimento de Carazinho, Dêninson Pauletto da Costa; secretário geral do Governo de Carazinho, Jorge Dutra; o assessor jurídico de Carazinho, Antônio Azir; secretários municipais de Não-Me-Toque, Valdir Kirst, do Desporto, Cultura e Turismo; Jair Kilpp, do Desenvolvimento; Naor Kümpel, das Finanças; soberanas; familiares, amigos e imprensa.

Postado em 08 março 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop