REGIÃO – Comaja se reúne em Tapera e elege nova diretoria

Postado em 22 março 2013 15:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja) esteve reunido nesta quinta-feira (21), às 17h, na Câmara de Vereadores de Tapera. Na oportunidade, os prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais da Amaja (Associação dos Municípios do Alto Jacuí) e da Amasb (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí) estiveram reunidos para eleger a nova diretoria da entidade.

Dos 29 municípios presentes, estiveram presentes à reunião 21, sendo 19 prefeitos e 3 vice-prefeitos.

Após uma rápida mobilização da diretoria, foram indicados os nomes dos prefeitos de Tapera, Ireneu Orth (Amaja), para presidente, e de Tio Hugo, Verno Aldair Muller (Amasb), para vice-presidente. Os dois foram eleitos por aclamação. Como secretário ficou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo (Amasb) e como tesoureiro o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sérgio Antônio Lasch (Amaja).

O Conselho Fiscal terá os prefeitos de Boa Vista do Incra, Fábio Mayer Barasuol; do Mormaço, Luis Carlos Machado; e de Santa Barbara do Sul, Luís Artur dos Santos Rosa. Suplentes ficaram os prefeitos de Colorado, Lírio Riva; de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral; e de Boa Vista do Incra, Gilnei Medeiros Barbosa.

A posse dos eleitos acontecerá na próxima semana, durante a entrega do Prêmio Desenvolver, que será entregue em solenidade a ser realizada no dia 26 de abril, em Ibirubá, no Clube Comercial.

Na reunião de Tapera foi aprovado o ingresso de Itapuca, como o 30º município integrante do Comaja.

Postado em 22 março 2013 15:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop