Tapera vive mais uma Toca do Coelho

Postado em 22 março 2013 10:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Tapera está vivendo mais uma Toca do Coelho, um dos maiores eventos da região, premiada estadualmente. A abertura oficial aconteceu ontem à noite, às 20h30min, no Tenarião. O evento contou com a presença do prefeito Ireneu Orth, da presidente da ACIT, Liciane Ciprando; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Pedro Westphale, do presidente do Comaja, Vilson Roberto Bastos dos Santos; de prefeitos da região que estiveram na reunião do Comaja à tarde, entre outros.

A solenidade iniciou com a apresentação da Banda Aurora que entoou o Hino Nacional. Na sequencia, aconteceu a apresentação do Grupo Municipal de Violinos e do Coral Infanto Juvenil, que cantou o Hino de Tapera.

Dando prosseguimento, as autoridades fizeram uso da palavra. Falaram a vice-presidente da ACIT, Zaira Anghinonni, na impossibilidade da presidente; o vereador Roque Simon, representando a presidência da Câmara de Vereadores; o presidente do Comaja, Vilson Roberto; o deputado Pedro Westphalen e o prefeito Ireneu Orth. Todos falaram sobre a Toca e a importância dela para o município e a região, destacando ainda a sua beleza.

Por último, aconteceu a bênção do padre Osório e da pastora Marisa, o canto do Hino Riograndense pela Banda Aurora e aconteceu a visitação à Toca, pelas autoridades presentes.

O deputado Pedro Westphalen trouxe a Tapera toda a estrutura da TV Assembleia, que registrou a abertura da Toca para transmitir em sua programação na próxima semana.

A 14ª Toca do Coelho acontecerá até o dia 31, no Tenarião.

Maiores informações no site www.tocadocoelhotapera.com.br.

Postado em 22 março 2013 10:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop