CRUZ ALTA – SI Cruz Alta feminino chega às Quartas-de-Final em torneio de integração de futsal

Postado em 21 fevereiro 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último domingo, 18/02, a equipe SI Cruz Alta feminino participou de um torneio de integração de futsal feminino na cidade de Ijuí. O mesmo aconteceu no Ginásio Municipal. Participam do torneio 12 times de diferentes cidades da região sendo subdivididos em três chaves, a equipe SI Cruz Alta fez parte do grupo C junto com Bola na trave, ASSUF e UMBB, ficando em terceiro lugar na classificação das chaves obtendo uma vitória SI Cruz Alta (2) x Bola na Trave (1) um empate SI Cruz Alta (1) x UMBB (1) e uma derrota SI Cruz Alta (0) x ASSUF(2).

Em um grande espetáculo do futsal, a equipe de Cruz Alta mostrou que está cada vez mais preparada técnica e taticamente, as atletas com garra e muita determinação chegaram pra fazer história no futsal feminino. A partida foi marcada pelas grandes defesas da goleira Vanessa Heller, e pela rotatividade das jogadoras, uma vez que o técnico usou praticamente todas as atletas proporcionando um belíssimo show em quadra.

Os gols do torneio foram marcados pelas atletas, Paula e Franciele. A equipe que ficou em terceiro lugar na chave C, não conseguiu passar pela UMBB encerrando sua participação no torneio nas quartas de finais com um placar de UMBB (2)SI Cruz Alta (0). As atletas lutaram ate o ultimo instante da partida para reverter o placar. Conforme disse o presidente do SI Cruz Alta Gilberto Souza o conceito de vencedor é “ O vencedor é apenas um derrotado que nunca desistiu”.

Quem levantou a taça de campeã pela segunda vez foi ACAFF de Cruz Alta e o titulo de vice campeã ficou UMBB de Ijuí..

A torcida imbatível mais uma vez se fez presente, fazendo o ginásio pulsar. Com cerca de 100 torcedores que gritaram e vibraram o tempo todo, passando para as atletas segurança, e mostrando um belíssimo espetáculo fora de quadra, sempre ordeira a torcida imbatível é um exemplo a ser seguido.

Daniel Espina e Matheus Mera

Postado em 21 fevereiro 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop