CRUZ ALTA – Setores da Unicruz normalizam atendimentos a partir de segunda-feira; Hospital Veterinário tem mudanças no expediente

Postado em 20 fevereiro 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Atenção aos horários
Setores da Unicruz normalizam atendimentos a partir de segunda-feira; Hospital Veterinário tem mudanças no expediente.

Esta segunda-feira (19) marcou não somente o início do ano letivo da Unicruz, mas também o retorno dos horários normais de atendimento dos setores institucionais. Os departamentos, que estavam funcionando somente nos turnos manhã e tarde, voltaram aos seus expedientes regulares. A Secretaria Acadêmica e o Centro de Ciências Humanas e Sociais, por exemplo, abrirão das 14h às 17h30 e das 19h às 22h30. Já a Assessoria de Eventos, a Biblioteca e Visconde de Mauá e o Centro de Ciências da Saúde e Agrárias estarão disponíveis nos três turnos.

O caso diferenciado é o Hospital Veterinário da Unicruz, que adotou novos horários. O local, uma das principais referências no atendimento de animais na região, já está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

O site da Unicruz possui um guia telefônico com os números de telefone de todos os setores situados no Campus Universitário.

Além da graduação
Unicruz abre inscrições para dois cursos de especialização na área de Ciências da Saúde

A formação continuada é um recurso que pode fazer toda a diferença no mercado de trabalho, independentemente da área de atuação. No momento, a Unicruz está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação lato sensu: são as Especializações Multidisciplinares em Oncologia e no Cuidado ao Paciente em Situações Críticas da Vida.

A primeira é voltada à assistência e à gestão de pessoas com câncer. Está em sua segunda edição e tem como grande destaque a versatilidade, já que graduados em diferentes cursos da área da Saúde podem ingressar.

Já a Especialização no Cuidado ao Paciente em Situações Críticas da Vida é inédito. A proposta do curso é trabalhar a importância da multidisciplinaridade para o atendimento de pessoas, assistência a familiares, situações de risco e outros tópicos relacionados.

Os dois cursos de pós-graduação têm duração prevista de 18 meses, com aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia.

A página www.unicruz.edu.br/pos contém todas as informações sobre as especializações como as estruturas curriculares, os membros do corpo docente e o investimento dos cursos, além da documentação necessária para confirmação da matrícula.

Mais informações
Secretaria de Pós-graduação
[email protected]
(55) 3321-1656

Postado em 20 fevereiro 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop