TIO HUGO – Acusado de matar enteado está sendo procurado pela Justiça

Postado em 20 fevereiro 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Crime ocorreu no 10/02 onde o adolescente Nalbert Gabriel Correa foi morto com um tiro.

Está sendo procurado pelas autoridades, o homem de 55 anos apontado como autor de um homicídio de um adolescente ocorrido no dia 10/02 em Tio Hugo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Demerval Leite, a fim de preservar a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, após ter apurado que ele matou o enteado Nalbert Gabriel Correa durante um desentendimento.

O caso teria como pano de fundo a violência doméstica, quando o menor teria sido morto ao tentar defender a mãe. O adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito. Ainda na ocasião, Demerval teria tentado matar a mulher, o que configurou a tentativa de homicídio da mulher. Em seguida ele fugiu em direção a um mato e não foi mais visto. O suspeito é conhecido popularmente como Argentino.

A investigação do fato está a cargo da delegacia de Não-Me-Toque, sob responsabilidade do delegado Jerri Adriani Mendes e a testemunha chave para o fato é a mãe da vítima, que ainda não foi ouvida formalmente, por estar em estado de choque. Na decisão sobre a prisão preventiva, o juiz Márcio Cesar Sfredo Monteiro destacou que “os delitos em questão, um homicídio doloso de um adolescente e um homicídio tentado da ex-companheira, são de extrema gravidade e geram uma generalizada sensação de insegurança em uma comunidade pacata e pequena como a de Tio Hugo, merecendo pronta e severa atuação das forças de segurança do Estado, sobretudo por parte do Poder Judiciário, para minimizar seus efeitos nefastos desde logo e dissuadir a reiteração de fatos da mesma natureza”.

Informações sobre o paradeiro de Demerval Leite podem ser repassadas à Polícia Civil.

Clic Soledade

Postado em 20 fevereiro 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop