SOLEDADE – 2ª Copa Alto da Serra Champions Fight acontece em março

Postado em 19 fevereiro 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento vai contar com lutas de Muay Thai, MMA, Boxe e Kick Boxing e será realizado no dia 17/3, no Ginásio Zecão

Já estão à venda os ingressos para a 2ª Copa Alto da Serra Champions Fight, que vai acontecer no dia 17 de março, às 20h, no Ginásio Zecão, em Soledade. O evento terá confrontos profissionais e amadores de lutas como Muay Thai, MMA, Boxe e Kick Boxing, além do card complementar na modalidade de Submission.

As pulseiras podem ser adquiridas ao valor de R$ 10,00 a arquibancada e R$ 20,00 a cadeira pelo primeiro lote. Os pontos de comercialização são na Upper Academia, com integrantes da equipe Champions Fight e do Leo Clube. Para aquisição de mesas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 99930 6076, com João Fernandes.

Os cards vão contar com a participação de atletas de Soledade, onde no Muay Thai profissional quem sobe no ringue é Wellinton Chaves. Já no Muay Thai semi-pro terá a presença de Everton Morais, no Boxe amador de Anderson Coelho e na Submission de Ezequiel Maciel.

De acordo com João Fernandes, já é tradição na cidade, tendo a Upper Academia e a Champions Fight como coordenadores. “Já são cinco edições e que hoje leva o nome de Copa Alto da Serra Champions Fight. Visamos neste formato de evento a valorização do esporte amador, nas modalidades boxe, muay thai e K1”, pontuou.

Ele salienta que 70% das lutas são nas categorias cadete, infantil, juvenil e adulto, tendo também a modalidade profissional de Muay Thai e MMA. “Da mesma forma estamos inovando com um card complementar de Submission. Esperamos a presença de toda a comunidade soledadense e regional, especialmente os aficionados pelas artes marciais”, finalizou.

A 2ª Copa Alto da Serra Champions Fight tem a chancela da Federação Rio-Grandense de Muay Thai (FRMT), Associação Nacional de Boxe (ANB) e Conselho Internacional de Artes Marciais (CIAM).

Clic Soledade

Postado em 19 fevereiro 2018 13:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop