PASSO FUNDO – Oito foragidos recapturados

Postado em 19 fevereiro 2018 08:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Prisões ocorreram entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo

A Brigada Militar recapturou pelo menos oito foragidos da justiça entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo (18), em Passo Fundo.

Foragido I

Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h30 da noite de sexta-feira (16), uma guarnição do 2ºesquadrão abordou um grupo de pessoas na Rua Manuel Portela e em consulta ao sistema foi constatado que um deles estava com mandado de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Foragido II

Já na madrugada de sábado (17), pelo menos dois foragidos foram recapturados. O primeiro foi por volta das 4h na rua Oscar Vieira no bairro Donária. Conforme a BM, uma guarnição realizava atividade de policiamento ostensivo e preventivo, quando abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita, sendo que ao ser identificado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o suspeito expedido pela Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo.

Foragido III

Já por volta das 5h, durante patrulhamento no Bairro Operária, uma guarnição tentou abordar um motociclista que desobedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade por diversas ruas, vindo a perder o controle da motocicleta na Rua Amazonas, Bairro Vera Cruz. Em consulta ao sistema, o homem foi identificado e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão eu seu desfavor. Ainda conforme a BM, o acusado tem passagens pela polícia por roubo de veículo, sequestro, extorsão e homicídio.

Foragido IV

Na tarde de sábado, por volta das 15h30, durante averiguações no bairro José Alexandre Zachia, policiais do 2º esquadrão avistaram um homem próximo a entrada do bairro que empreendeu fuga para o pátio de uma residência ao avistar a viatura da BM. O suspeito foi abordado e identificado como sendo o foragido da justiça. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde também constatou-se mais uma mandado de prisão em aberto. A ação teve participação da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE).

Foragido V

Já ontem a noite, ao menos três foragidos foram recapturados. Em atividade de patrulhamento visando abordagem em parada de ônibus no Bairro Ipiranga, uma guarnição do 2º Esquadrão, por volta das 19h, abordou um homem em atitude suspeita, o qual informou que era foragido do sistema prisional, o que foi confirmado em consulta ao sistema. Diante dos fatos o indivíduo de 30 anos foi conduzido à delegacia e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).

Foragido VI

Mais tarde, por volta das 20h, durante atividade de policiamento ostensivo e preventivo no bairro Victor Issler, avistou que um indivíduo que estava na rua Pedro Tim , tentou fugir ao visualizar a viatura. Ele foi abordado e em consulta ao sistema foi identificado e constatado que também estava foragido do sistema prisional. Diante dos fatos, o homem de 29 anos, foi encaminhado à delegacia e posteriormente recolhido ao PRPF.

Foragido VII

Por volta das 23h30, um indivíduo foi abordado na Rua Sebastião Rocha e em consulta ao sistema foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão.

Foragido VIII

Já na madrugada deste domingo (18), por volta das 02h50 a sala de operações da Brigada Militar recebeu a informação de que um foragido do sistema prisional estava em uma casa noturna no Centro de Passo Fundo. De posse das características repassadas, a guarnição fez buscas nas imediações e localizou o indivíduo na rua Coronel Chicuta na Vila Vergueiro. Em consulta ao sistema foi constatado que o indivíduo de 23 anos, estava foragido do sistema prisional. Na delegacia, foi constatado que o foragido tinha pendente um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Passo Fundo.

Jornal Diário da Manhã

Postado em 19 fevereiro 2018 08:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop