TAPERA – Administração Municipal se despede da servidora Gelsi Kunzler

Postado em 16 fevereiro 2018 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A secretária de Administração Gelsi Batistella Kunzler pediu exoneração do cargo. O prefeito Volmar Helmut Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, secretários e diretores municipais prestaram uma singela homenagem à servidora, que trabalhou por 35 anos na Prefeitura de Tapera. A primeira-dama, Marilei Borghetti Kuhn, entregou a ela uma flor como demonstração de carinho e amizade.

O prefeito Volmar Helmut Kuhn agradeceu pelo serviço prestado em prol do município: “Acredito que eu possa falar em nome de todos os administradores municipais e agradecer pela tua dedicação e comprometimento todos esses anos”, comentou. O vice-prefeito ainda acrescentou que o trabalho foi exercido com seriedade, confiança e amor.

Gelsi agradeceu o carinho: “Eu comecei a trabalhar como telefonista, depois fui para o Setor de Recursos Humanos e, em 2013, assumi o cargo de Secretária de Administração. Fico feliz com o carinho recebido e me despeço com a sensação de dever cumprido, por ter feito tudo o que podia”, comentou.

A partir de segunda-feira, 19/02, o vice-prefeito responderá também pela Secretaria Municipal de Administração.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera

Postado em 16 fevereiro 2018 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop