SOLEDADE – Cattaneo sai de férias e vice Marilda assume a Prefeitura

Postado em 16 fevereiro 2018 07:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Pela segunda vez na história, uma mulher assume a prefeitura de Soledade

O prefeito de Soledade Paulo Cattaneo está oficialmente de férias. Com isso, a prefeitura de Soledade será comandada pela vice-prefeita Marilda Borges Corbelini que será a prefeita em exercício pelo período de 12 dias.

A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 14/12. Essa é a segunda vez que uma mulher assume como prefeita em exercício de Soledade, mas é a oportunidade que por mais tempo uma mulher comandará o município.

A primeira vez na história de Soledade aconteceu em 2010 quando a então presidente do Legislativo, vereadora Amália Aparecida, a Cida, assumiu como prefeita em exercício já que o atual prefeito Gelson Cainelli estava de férias e o vice Luiz Carlos Vizzoto, marido de Cida, teve problemas de saúde.

Marilda terá um período de 12 dias em virtude das férias do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo. “Tenho plena certeza de que a Marilda com sua capacidade e determinação, dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo, junto ao município” enfatizou o prefeito, de férias, Cattaneo.

Marilda ressaltou o excelente relacionamento que tem com o prefeito, com o qual há pleno entendimento, assegurando, portanto, que tudo deverá transcorrer dentro da normalidade. “Para mim é uma honra assumir como prefeita em exercício, mesmo que seja por um curto período” salientou.

Rádio Cristal

Postado em 16 fevereiro 2018 07:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop