QUINZE DE NOVEMBRO – Informativo semanal da Prefeitura de Municipal

Postado em 16 fevereiro 2018 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Nota:
Informa que o ano letivo inicia no próximo dia 22, para a educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental.

DEPARTAMENTO DE OBRAS

Foram realizados os seguintes trabalhos:
•    Construção de ponte, próximo a propriedade de Gustavo Dressler;
•    Roçada lateral na Localidade do Butiá;
•    Patrolamento na Localidade de Linha Jacui.

DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

Nota:
O Departamento de Agricultura estará atendendo em horário especial até 16/02, em função das férias das funcionárias. Quem necessitar emitir Guia de Transporte de Animais (GTA) deve se programar: nos dias 7, 8, 14, 15 e 16 somente haverá atendimento na parte da tarde. Nos dias 6, 9 e 12 não haverá atendimento. A partir do dia 19, o atendimento volta a acontecer normalmente.

Para quem necessitar emitir uma GTA, em algum dos dias em que não haverá atendimento junto ao Departamento de Agricultura, poderá fazê-lo na Inspetoria Veterinária de Ibirubá.

TRATAMENTO PROFILÁTICO DA PIOLHEIRA OVINA

O Posto da Inspetoria Veterinária e Zootécnica de Quinze de Novembro informa aos produtores que a realização do Tratamento Profilático Anual e Obrigatório da Piolheira Ovina em todos os ovinos da propriedade deve acontecer até 31 de março do corrente ano.

A comprovação do tratamento se dará mediante a apresentação de nota fiscal de aquisição dos produtos, junto ao Posto da Inspetoria (Departamento de Agricultura), com quantidade compatível com o número de ovinos declarados pelo proprietário.

A emissão de GTA para movimentação de ovinos somente poderá ser realizada mediante a comprovação deste tratamento. A responsabilidade pela realização do tratamento é do proprietário dos animais.

Informações: Daniela Bohrz – Médica Veterinária – CRMV/RS 09570.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE

O DMS convida a todos para a abertura dos grupos de hipertensos e diabéticos a realizar-se no clube 25 de Julho, no dia 23/02/2018 a partir das 13:30 horas. Na oportunidade será entregue medicação para os participantes e após acontecerá Palestra com o Neurologista Rafael D Agostini Annes.

Postado em 16 fevereiro 2018 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop