TAPERA – América contrata o fixo Anderson Negão

Postado em 14 fevereiro 2018 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Atleta pernambucano de 28 anos que atua como fixo e ala esquerdo disputou a Liga Nacional pelo Foz do Iguaçu e Umuarama, ambos do Paraná

O América buscava mais uma peça para fechar o elenco da temporada 2018. Com vários nomes em pauta e análise criteriosa, Anderson se sobressaiu e disputará pela primeira vez a Liga Gaúcha. Ótimo marcador, veloz e forte chute são as características que melhor descrevem o estilo de jogo de Negão e que se encaixam ao perfil dos demais atletas já contratados.

Natural de Recife (PE), Anderson jogou em tradicionais equipes do Nordeste como: Santa Cruz (PE), Sport (PE), Náutico (PE) e Paulo Afonso (BA). Teve grande desempenho durante duas temporadas no Ayat do Cazaquistão e também brilhou no Paraná pela Unipa, Umuarama e por duas temporadas no Foz Cataratas. Sagrou-se artilheiro baiano onde foi bicampeão, foi artilheiro também da Liga Nordeste e conquistou o título da Taça Brasil.

Anderson já iniciará trabalhos de preparação física sob orientação do americano Gede, na capital Pernambucana. O atleta desembarca com o restante do elenco no final do mês, visando o início dos trabalhos com Morruga e a comissão técnica, no dia 1 de março.

Postado em 14 fevereiro 2018 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop