SANTA BARBARA DO SUL – Diálogo com INCRA sobre assentados continua

Postado em 14 fevereiro 2018 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em Porto Alegre, Executivo dialoga com Incra sobre Assentados do município

Na capital do Estado, Porto Alegre a vice-prefeita em exercício Marivane Kuhn, juntamente com a responsável pelo setor de ICMS e blocos de produtor Luize Rodrigues conversaram com o superintendente do Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, André Murad Bessow, onde discutiram maneiras para viabilizar apoio aos assentados de Santa Bárbara do Sul.

Conforme Marivane, enfim serão possíveis mais ações de benefício às negociações para manter as terras com as famílias santa-barbarenses, uma vez que todas produzem sua renda oriunda das terras as quais utilizam.

Sobre as concessões
As concessões ofereciam prazo para renovação e tendo em vista atualizações cadastrais, muitos produtores assentados acabaram perdendo momentaneamente a regularidade das suas inscrições estaduais o que configura a necessidade de manutenção da concessão de seus lotes.

A administração municipal, através de seus colaboradores da Fazenda prestou e presta toda a assistência necessária. Na segunda-feira (22), durante a primeira reunião que abordou o assunto com os assentados, através da vice-prefeita Marivane Kuhn e a responsável pelo setor de ICMS e blocos de produtor Luize Rodrigues foram acertados alguns processos para recuperação das terras e validação de documentação.

João Bóllico – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul
Foto: Marivane Kuhn

Postado em 14 fevereiro 2018 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop