PASSO FUNDO – UPF inscreve para MBA Executivo em Agrofinanças

Tendo como objetivo desenvolver executivos para enfrentar as novas conjunturas agrícolas, o MBA Executivo em Agrofinanças da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas. O curso, em sua segunda edição, é oferecido pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac).

A formação capacita os alunos nas práticas de mercado financeiro com o intuito de aplicá-las às empresas ligadas ao agronegócio. Também proporciona reflexões sobre o desenvolvimento dos mercados e suas tendências, discutindo sobre as bolsas de mercadorias, os contratos futuros financeiros e de commodities, os instrumentos e ferramentas para precificação de ativos, os financiamentos e os investimentos em títulos e outros ativos do setor.

Público-alvo e inscrições
São convidados a ingressar no MBA profissionais ligados ao agronegócio e ao setor financeiro: executivos, gestores, cooperados, vendedores, produtores rurais, empresários, graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Agronegócio, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de março, no site www.upf.br/ensino#lato-sensu.

As aulas, com início previsto para 13 de abril, serão ministradas na Feac, Campus I, de forma quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. O curso tem a duração de 18 meses e é coordenado pelos professores Me. Tiago Dalla Corte e Dr. Julcemar Bruno Zilli.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo