PASSO FUNDO – PRISMA: Estação Cultural da Gare recebe obras de finalização

Postado em 14 fevereiro 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Projetado para ser um espaço direcionado a leitura de mundo, do impresso ao digital, da literatura e das artes aos games, o PRISMA: Estação Cultural da Gare recebe as últimas intervenções com fechamento do pavimento inferior para ampliar a área e acabamento interior com gesso e instalação de ar-condicionado.

Essa é a última etapa realizada para deixar o espaço adequado à finalidade e receber os equipamentos eletrônicos. O PRISMA também terá sistema de segurança.

Segundo a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, “as complementações na edificação foram definidas para ampliar o espaço de atividades, conforme pensado pela equipe que irá desenvolver as atividades no PRISMA, coordenada pela professora Tania Rösing”, destaca. Além do fechamento a edificação receberá instalações elétricas adequadas ao espaço multimeios.

O investimento para as obras de segurança e fechamento do PRISMA, automatização do local e equipamentos será viabilizado com medidas compensatórias e recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Postado em 14 fevereiro 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop