TIO HUGO – Polícia procura homem que matou o enteado de 14 anos

Postado em 12 fevereiro 2018 09:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Demerval Leite, de apelido ”Argentino”, 55 anos, matou com disparos de arma de fogo o enteado Nalbert Gabriel Corrêa Rodrigues, 14 anos, na tarde deste sábado (10) no bairro Esperança, município de Tio Hugo. Demerval era padrasto do menor, companheiro de Marlei Paz Corrêa, 43 anos.

Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia de Carazinho, Demerval e Marlei estavam juntos há 8 anos, estavam separados há algum tempo, mas haviam reatado o relacionamento nesta sexta-feira, dia 09 de fevereiro. Neste sábado, vizinhos viram Demerval chegando do bar por volta de 12h15min, aparentemente bêbado. Após uma discussão foram ouvidos disparos e vizinhos viram Argentino passar correndo rumo ao mato.

A brigada militar de Soledade foi acionada para atender a ocorrência, assim como a equipe volante da polícia civil de Carazinho. Quando chegaram o local estava isolado e guarnecido pela BM. O menor estava sem vida, atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito. Antes de fugir Argentino também atirou contra Marlei, nas não acertou, e sim a porta de entrada da casa. Ela não ficou ferida, mas estava em estado de choque e sem condições de prestar depoimento.

Populares informaram onde Argentino costuma se abrigar, ao lado de um pavilhão no Camping Dupont, na primeira entrada à direita da ponte, sentido Tio Hugo-Soledade.

Ele é natural de Campo Erê (SC).

Gazeta AM

Postado em 12 fevereiro 2018 09:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop