SOLEDADE – Aberto prazo para contratos temporários de professores na 25ª CRE

Inscrições iniciam na quinta-feira (8) e procedimento pode ser feito online ou presencialmente na Coordenadoria

A Secretaria Estadual da Educação vai abrir processo para contratação de professores temporários. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (8) e se estendem até o dia 19 de fevereiro, com vagas de cadastro reserva, inclusive, para os municípios pertencentes a 25ª Coordenadoria Regional de Educação.

Na região, os municípios contemplados são Alto Alegre, Arvorezinha, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Ilópolis, Itapuca, Lagoa dos Três Cantos, Lagoão, Mormaço, Nova Alvorada, São José do Herval, Selbach, Soledade, Tapera e Tunas. As vagas deste processo seletivo, que resultará na formação de um banco de inscritos, são para diversas áreas do conhecimento, que abrangem o ensino médio e educação profissional.

Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site da Secretaria de Educação (www.educacao.rs.gov.br). Também tem a possibilidade de fazer presencialmente na sede da 25ª CRE, das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h. O endereço é Rua Doutor Flores, 152, no Centro, em Soledade.

O edital e a página de inscrições estão disponíveis no link: http://servicos.educacao.rs.gov.br/pse/srv/cep.jsp?ACAO=acao1

Clic Soledade