CARAZINHO – Carazinhenses mortos em soterramento são sepultados

Postado em 12 fevereiro 2018 08:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os corpos dos dois carazinhenses mortos em um deslizamento de terra ocorrido em Tupanciretã na sexta-feira (9) foram sepultados na manhã deste domingo (11), no Cemitério Municipal, em Carazinho. Os corpos das duas vítimas foram velados nas capelas A e B da Funerária Adam.

Vítimas foram mortas, após um deslizamento de terra, no município de Tupanciretã.

Anderson Ricardo Leite, de 22 anos, e Ronaldo de Morais Esterys, de 29 anos, morreram após sofrer um acidente de trabalho em Tupanciretã, município que fica a cerca de 140 quilômetros de Carazinho. No momento do acidente, as vítimas faziam a drenagem de uma estrutura para a armazenagem de grãos. A terra teria cedido durante o serviço, o que causou o desmoronamento. Os dois eram moradores de carazinho.

A terceira vítima foi identificada como Luiz Fernando Barnen da Silva, de 27 anos, morador de Não-Me-Toque, mas natural de Carazinho. Luiz foi o primeiro a ser resgatado, por volta das 14h, por equipes do Corpo de Bombeiros de Tupanciretã.

O corpo dele foi sepultado na tarde de sábado, no município de Não-Me-Toque, onde morava. Um inquérito policial deve ser aberto para apurar as causas do acidente. A rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª divisão, que estava prevista para acontecer neste domingo, foi cancelada em virtude do trágico falecimento do atleta Ronaldo Esterys, que era jogador do Floresta.

Diário da Manhã

Postado em 12 fevereiro 2018 08:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop