TAPERA – Incidente de trânsito resulta em agressões e prisões

Postado em 11 fevereiro 2018 18:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Centro da cidade de Tapera está movimentado neste chuvoso domingo de Carnaval. A Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher no Centro, após um incidente de trânsito que resultou em agressão e na sequencia em três prisões. A ocorrência está em andamento.

Segundo a BM, dois casais estavam em um Vectra, com placas de Caxias do Sul, quando tiveram sua frente cortada por um KA de Tapera. O motorista do Vectra seguiu atrás do Ka, parando-o na frente do Quiosque da Praça, no centro da cidade. Houveram agressões ao casal que estava no KA. Na sequência houve mais briga envolvendo outras pessoas que estavam no local. Na saída, os quatro foram abordados pela BM, que realizou serviço de identificação. Os dois homens, bastante exaltados, ameaçaram os policiais e acabaram  presos. Uma das mulheres também foi presa por desacato.

A mulher que está solta disse que seu marido comprou o Vectra na semana passada, mas segundo a BM a placa do veículo não está fechando e existe problema com sua documentação.

Os policiais aguardam a vinda de reforço e do guincho para levar o Vectra que teve suas chaves jogada fora e eles não conseguem abri-lo para conferir o que há em seu interior.

Os policiais estão tendo problemas com os dois homens que estão transtornados e ameaçavam danificar a viatura internamente.

A seguir mais informações.

Postado em 11 fevereiro 2018 18:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop