Identificadas três vítimas fatais do acidente ocorrido em Almirante Tamandaré do Sul

Acidente aconteceu às 6h desta sexta-feira (9) na BR 386

As três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) foram identificadas. O acidente aconteceu no quilômetro 162 da BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul, município que fica a cerca de 20 quilômetros de Carazinho.

Conforme informações repassadas pela PRF de Sarandi, o fato ocorreu por volta das 6h, quando um Ômega, com placas de Lajeado, que trafegava no sentido Carazinho à Sarandi, acabou colidindo frontalmente contra um veículo Vectra, com placas de Palmeira das Missões, que trafegava no sentido contrário. Um dos veículos invadiu a pista contrária em local que é proibido a ultrapassagem, segundo a PRF.

A primeira vítima fatal veio a óbito no local do acidente e foi identificada como Regina Massariol, de 69 anos, moradora de Palmeira das Missões. Regina era casada com Celso Massariol, de 68 anos, que acabou falecendo no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), durante atendimento médico.

A terceira vítima fatal foi identificada como Michel Márcio Sciega, de 27 anos, morador de Palmeira das Missões, condutor do veículo Ômega, que veio a óbito logo ao dar entrada no Hospital. Segundo informações de profissionais do Samu de Carazinho, que atenderam a ocorrência, a vítima sofreu ferimentos graves na altura da cabeça.

Jornal Diário da Manhã