SOLEDADE – Acampa Mobisol vai reunir jovens durante feriado de Carnaval

Postado em 08 fevereiro 2018 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento vai acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na sede campestre da Igreja, às margens da BR 386

Aproximadamente 90 jovens são esperados para participar de mais uma edição do Acampa Mobisol. O tradicional evento promovido pelo Departamento de Jovens da Igreja Batista Independente de Soledade em 2018 vai acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na sede campestre da Igreja.

Conforme Nicolau Nunes, às atividades terão início no sábado (10). “Durante a tarde os participantes montam seus acampamentos e a noite começamos com os momentos de louvor. Vamos ter a presença do Pastor Fabiano, da Renovo Church, de Florianópolis, que vem com sua banda e vai ministrar os cultos”, informou.

Nesta edição, o tema abordado será “Desfragmentado” e conta com atividades espirituais, que acontecem durante a manhã e à noite. Também integram a programação do Acampa Mobisol a realização de gincana, trilha, luau e a festa com a temática havaiana, que acontece na segunda-feira (12).

Nicolau e Janaina, que coordenam a atividade, relatam que o propósito do evento é promover a comunhão entre os participantes. “É um momento em que eles podem se conhecer mais, pois além das brincadeiras, também são promovidos momentos de evangelização, onde todos aproveitam o feriado de carnaval de maneira saudável”, assinalaram.

O Acampa Mobisol reúne especialmente os jovens da Igreja Batista Independente. “Porém não se restringe somente a esse grupo, pois também convidamos conhecidos nossos, do círculo de amizades. Neste ano, teremos presença de grupos de Soledade e Fontoura Xavier, bem como de pessoas vindas de outros municípios”, finalizou Nicolau.

Clic Soledade

Postado em 08 fevereiro 2018 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop