TAPERA – Projeto Infância Feliz promove mais um encontro

Postado em 07 fevereiro 2018 06:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A segunda etapa do projeto Infância Feliz aconteceu ontem, 05/02, no Centro de Eventos em Tapera. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promoveu a palestra “Vida em Grupo”, com a psicóloga Eliane Birk Schuster.

A atividade contou com a participação de diretores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, motoristas, vigias e auxiliares administrativos da Rede Municipal de Ensino. A secretária Maria Regina Salvadori deu as boas-vindas ao grupo e enfatizou a importância do trabalho de cada um e a necessidade do trabalho em conjunto: “acreditamos no trabalho de todos e sabemos das responsabilidades que isso implica. O ano letivo está começando e queremos pedir, mais uma vez, que cada um dê o seu melhor para obtermos bons resultados”, comentou. A palestrante falou sobre trabalho em grupo e realizou dinâmicas.

O projeto Infância Feliz é realizado através da parceria entre Administração Municipal e Fundação Fabrício Marasca, e conta com auxílio de voluntários da comunidade. Os encontros acontecerão ao longo de 2018 e envolverão as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social e Cidadania.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera

Postado em 07 fevereiro 2018 06:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop