NÃO-ME-TOQUE – Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19/02, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Durante a sessão, serão conhecidos os membros das Comissões Permanentes, que a partir da aprovação do novo Regimento Interno, serão três: Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas; Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social. Também serão conhecidos os Vereadores Líderes de Bancada e o Vereador Líder de Governo.

Até o momento, foram protocolados na Casa, seis Pedidos de Providência, um projeto de emenda modificativa. No decorrer dos próximos dias, outras matérias deverão ser encaminhadas e protocoladas.

O recesso parlamentar encerra no dia 15 de fevereiro. As demais atividades continuam normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 11h33min e das 13h30min às 17 horas. Telefone para contato (54) 3332-3535.