CARAZINHO – Grêmio Aquático vai comemorar 70 anos com Luau

Postado em 03 fevereiro 2018 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Grêmio Aquático de Carazinho completa 70 anos de existência neste mês de fevereiro. E para comemorar, haverá um Luau neste sábado, 03/02, na sede do Clube, destinado a todos os associados. O evento começará às 17h com muitas atrações musicais e recreativas, se estendendo até o tardar da noite.

Conforme o presidente executivo Douglas Tombini, celebrar os 70 anos do Clube é resgatar a história de alguns sujeitos corajosos e empreendedores que resolveram fundar a entidade social e esportiva no município de Carazinho. ”O Grêmio Aquático faz parte da história desse município como um Clube que cresceu ano a ano, não só no esporte, mas também em atividades recreativas.

O Aquático é um Clube onde muitas gerações cresceram e hoje frequentam com seus filhos e netos, dando continuidade ao legado dessa associação”, destacou.
Com apoio do Sesc Carazinho, o Luau terá como atração principal o show de Serginho Moah, o vocalista do Papas da Língua, que cantará os maiores sucessos da banda e promete animar ainda mais a noite. Mas antes, a música ficará por conta dos DJs Alison Drey e Stefan Fetzer. E após o show principal, o DJ Dilamar vai encerrar a festa com mais música.

Para as crianças, haverá brinquedos infláveis, cama-elástica, touro mecânico e tatuagem infantil. E para os adultos, além das opções do bar do Deck, haverá chopp e cervejas artesanais da Confraria das Bebidas e ainda opções de gastronomia da Salt n´Pepper e do Kreps Água na Boca.

”Ao organizar uma festa para todos os associados, assim como qualquer decisão que tomamos, sempre pensamos no bem-comum. Nosso trabalho é voluntário e o fazemos por termos vivido a história do Clube. Sou associado há quase 36 anos e assim compartilho de muitas histórias e, para mim, é um prazer fazer parte desses 70 anos de crescimento. O Luau tem esta intenção: comemorar o aniversário do Clube, envolvendo todos os associados e não apenas uma parte num baile de gala. Os tempos mudaram e buscamos evoluir”, comentou Douglas Tombini.

Para encerrar, a diretoria faz um convite a todos os associados para participarem do Luau: ”Será uma festa em que a família e amigos poderão confraternizar a vida. Momento de gratidão, descontração, diversão num ambiente que está criteriosamente sendo preparado para que cada associado sinta-se bem à vontade para dançar e se divertir. A decoração também dará um toque especial à noite que promete ser estrelada, iluminando a festa dos 70 anos dessa sociedade”.

Gazeta AM

Postado em 03 fevereiro 2018 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop