BOA VISTA DO INCRA – Reunião com representantes dos Correios

Postado em 02 fevereiro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o objetivo de buscar respostas concretas para a comunidade referente ao atendimento dos Correios em Boa Vista do Incra, a bancada do partido progressista (PP), juntamente com a Administração Municipal, articulou uma importante reunião realizada nessa quarta-feira, 31 de janeiro, com representantes da empresa. Na oportunidade a mesma estava representada pela Gerente Regional, Fabiana Belaver, e pela Coordenadora de Atendimento, Luciana Teixeira.

Vale lembrar que no final do ano de 2017, em menos de quinze dias, a agência dos Correios na cidade foi alvo de dois assaltos. A ocorrência resultou no pedido de afastamento por parte dos funcionários que trabalhavam no local. Desde então, o correio não estava com dia e horário fixo para atender a população.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ou simplesmente, Correios, é uma empresa pública federal, ou seja, foge das competências municipais. Mas cabe aos representantes da comunidade cobrar e buscar informações. Foi o que aconteceu. Neste sentido, salienta-se que na reunião as representantes destacaram que o problema no atendimento da agência de Boa Vista do Incra foi devido ao baixo número de funcionários nas agências que pertencem para a Regional.

Na oportunidade a Gerente, Fabiana Belaver, afirmou que a empresa através da sua regional, está esforçando-se para resolver o problema e prestar um serviço de qualidade para o município. Diante disso inicialmente ficou definido que a partir do mês de fevereiro os Correios funcionarão três vezes por semana. Dias: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Horários: das 9h às 12h, e das 14h às 16h30min. Segundo Fabiana, os Correios também estão trabalhando para que tão logo seja realocado um novo funcionário para atender em tempo integral na agência de Boa Vista do Incra. Mas até que seja realizada essa questão administrativa, a agência estará com o atendimento conforme destacado anteriormente.

A reunião foi realizada no Centro Administrativo, e contou com a presença do Vice-Prefeito, Paulo Cezar Scheneider de Siqueira, dos Vereadores, Lucas Ribeiro, Darci Dreher e Marli Peukert, e ainda do Secretário de Administração e Planejamento, Maurício Colvero, e do Assessor Jurídico, Bruno Rolim.

Vereador Lucas Ribeiro

Postado em 02 fevereiro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop