CAMPOS BORGES – Sicredi Espumoso inaugurou nova agência no Município

Postado em 01 fevereiro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Para atender cada vez melhor de seus associados, a Sicredi Espumoso inaugurou no último dia 26 de janeiro uma nova agência na cidade de Campos Borges.  O prédio fica em frente ao antigo espaço e apresenta a nova marca, desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. A área de atendimento foi projetada para dar mais sigilo e privacidade as negociações focando no bem-estar de cada associado. Outro ponto importante foram as preocupações com a acessibilidade e atendimentos prioritários.

Segundo Jair Antônio Piovesan presidente da Sicredi Espumoso “O que diferencia o cooperativismo é o fato de estarmos realmente presentes nas comunidades, onde o resultado obtido é revertido em ações que beneficiam diretamente os associados, estamos dando a Campos Borges uma bela agência com a nova ambientação e marca do Sicredi que refletem plenamente a nossa atuação que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis”, destaca o presidente.

Sicredi Espumoso

Postado em 01 fevereiro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop