Fortaleza dos Valos comtemplado com novo caminhão

Postado em 30 janeiro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último dia 23, por volta das 10h30, Fortaleza dos Valos recebeu o caminhão Ford Cargo, equipado com caçamba basculante, que veio através de recurso do Ministério da Agricultura, no valor de R$ 156 mil, com contrapartida do município.

Este recurso foi solicitado no ano de 2014, pelo então vereador Pedro De Bortoli (PMDB), através da indicação do  Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB). Na época o recurso teve alguns problemas técnicos. Porém, para que o município não perdesse este recurso, a atual Administração fez as mudanças necessárias no projeto inicial, fez reuniões com o CONDER (Conselho de Desenvolvimento Rural), modificou o “objeto” e então recebeu o novo veículo, que fará parte da frota da Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo.

No ato do recebimento do novo caminhão estavam, a Prefeita Municipal Marcia Rossato Fredi, o Vice-prefeito Paulo Cezar Marangon, o Secretário da pasta contemplada, Evandro Soares Batú, a Edil Ana Rita Facco Stefanello, e o Ex-vereador Pedro de Bortoli, os quais puderam ver de perto mais um trabalho sendo realizado com sucesso, em prol da comunidade fortalezense.

A prefeita Agradece ao empenho do então vereador Pedro de Bortoli, autor do pedido, ao Deputado Perondi, e renova manifestação de apoio aos vereadores que buscam atuar a favor do município em demandas necessárias e importantes para o desenvolvimento de Fortaleza dos Valos.

Postado em 30 janeiro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop