TAPERA – Projeto de investimento no Município é apresentado à comunidade

Postado em 27 janeiro 2018 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara Municipal de Vereadores ficou lotada na noite de ontem, 25/01, quando a Administração Municipal de Tapera e a empresa Vence Tudo apresentaram o pedido de modificação das razões sociais das empresas Acople e BCO, configurando a área total como uma filial da Vence Tudo em Tapera. A reunião contou com a presença do prefeito Volmar Helmut Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, secretários e diretores municipais, vereadores, membros da diretoria da ACIT, funcionários da Acople/BCO e comunidade em geral.

De acordo com o prefeito de Tapera, o objetivo da reunião é sanar as dúvidas da comunidade sobre esse assunto. Para dar início, o Diretor Jurídico da Prefeitura Municipal, Henrique Augusto Oppelt, leu o parecer da Consultoria Direito Público de Porto Alegre: “tem-se que se realizando a incorporação, a empresa Vence Tudo tornar-se à sucessora de todos os direitos e obrigações das empresas Acople e BCO, inclusive e por óbvio os advindos da concessão dos benefícios por parte do município”.

O proprietário da Vence Tudo, Marciano Lauxen, falou que desde a aquisição das empresas, ocorrida em maio de 2015, Tapera demonstra grande potencial: “visualizamos muitos pontos positivos e algumas dificuldades, principalmente pelo cenário econômico. Com a incorporação das empresas, os produtos da Vence Tudo e Acople/ BCO, temos previsão de um aumento significativo na produção e na comercialização, o que poderá gerar mais empregos e renda”, argumentou.

O coordenador administrativo Leandro dos Santos apresentou o projeto de investimento da Vence Tudo em Tapera, frisando a preocupação em manter e aumentar o quadro de funcionários e mostrando novos produtos que deverão ser fabricados em Tapera.

Após a apresentação foram sanadas algumas dúvidas da comunidade.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura Municipal de Tapera

Postado em 27 janeiro 2018 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop