SELBACH – Goleiro da SASE, Felipe Maschio, é campeão regional em Marau

Postado em 26 janeiro 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Equipe campeã obteve a segunda melhor defesa da competição

O goleiro Felipe Maschio, que atualmente defende a SASE, ergueu a primeira taça do ano. No último domingo (21), o atleta conquistou o Campeonato Regional de Futsal de Marau. Na partida final, o time defendido por ele, CRCM/Montauri, venceu por 8 a 3 o MR Embalagens/Bell Sttar Conte Hotel, de Vila Maria, e sagrou-se campeão.

Somando grandes defesas durante a decisão, Maschio também garantiu a segunda melhor defesa da competição, com apenas 10 gols levados em sete partidas. “Foi um prazer enorme fazer parte do grupo CRCM/Montauri, um grupo de amigos unidos e focados desde o início. Sabíamos da qualidade do elenco que foi formado, com vários craques renomados no futsal e também com a gurizada da casa que estava ali para ajudar e apoiar”, completou.

Ainda, o goleiro ressaltou o trabalho conjunto, jogo a jogo, até o título de campeão, em uma competição que reuniu 20 equipes de toda a região. “A tão desejada taça veio para coroar um trabalho brilhante de todo o grupo e diretoria que não mediu esforços para que isso acontecesse. Um título que vai ficar marcado na história de Montauri e de todos nós atletas que fizemos parte deste grupo, por ser a primeira copa de alto nível organizada pela Secretaria de Esportes de Marau”, destacou.

Felipe também agradeceu aos companheiros e a toda direção do CRCM, além de parabenizar o Poder Público de Marau pelo belo campeonato que organizaram. Ainda, reforçou o desejo que mais campeonatos em Marau venham pela frente. Agora, o atleta foca na disputa do Torneio Regional de Verão de Nova Prata, onde defende o Esperança FC. Já a pré-temporada junto à SASE, que disputa a Liga Gaúcha de Futsal, inicia no próximo mês.

Alessandra Formagini – AF Assessoria de Comunicação

Postado em 26 janeiro 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop