23 agências FGTAS/Sine selecionam trabalhadores para mais de 200 vagas temporárias no Estado

Empresa oferece 239 vagas para trabalho temporário na safra de soja em 36 municípios gaúchos. Trabalhadores interessados em participar da seleção devem comparecer a uma das 23 Agências FGTAS/Sine listadas, abaixo, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Os contratados atuarão em armazéns de grãos na função de auxiliar operacional. Desempenharão serviços relacionados ao controle, à verificação e à coleta de informações de classificação de grãos (soja). A ocupação exige Ensino Médio completo, CNH B, informática básica e disponibilidade de horários, inclusive, aos sábados. Não é necessário ter experiência. O empregador oferece salário de R$ 1.500, além de vale alimentação/refeição, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e transporte. Confira, a seguir, a relação de vagas temporárias e as respectivas Agências FGTAS/Sine responsáveis:

Sine Fácil
Os trabalhadores também podem se candidatar a essas e outras vagas de emprego, através do aplicativo Sine Fácil do Ministério do Trabalho. O acesso pode ser feito a partir de um smartphone ou tablet conectado à internet. No momento, o aplicativo só está disponível para aparelhos com sistema Android. Para baixar o Sine Fácil gratuitamente, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (Play Store). Mais informações sobre o aplicativo podem ser obtidas no site: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Jaíne Martins – Assessoria de Comunicação Social da FGTAS