Sicredi inaugurou sua segunda agência em Ibirubá

Postado em 23 janeiro 2018 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Sicredi Integração Rota das Terras RS inaugurou no dia 22, a sua segunda agência no município de Ibirubá. Localizada na Rua Mauá, 1.529 – Sala 03, bairro São Jacob, a Agência Mauá é a oitava da instituição financeira cooperativa que ainda conta com mais uma agência no município, localizada na Avenida Sete de Setembro, 925, e com outras seis agências distribuídas nos municípios de Quinze de Novembro, Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado (cidade e Distrito de Vista Alegre).

A cerimônia de inauguração contou com presença de lideranças do Sicredi, lideranças municipais e religiosas, parceiros, entidades, cooperativas e imprensa. Fizeram uso da palavra o presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello; o diretor executivo, Luiz Fernando Scartezini; o gerente da nova agência, Cleiton Bólico; o ex-presidente do Sicredi, Celso Endres; o prefeito municipal, Abel Grave; o presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug; e o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello. O pastor Ademir Edson Treintini, representando as entidades religiosas do município, fez uma oração e benção da nova agência e das pessoas. Após a cerimônia, a equipe de colaboradores recebeu os associados com um coquetel de boas-vindas, o qual se estendeu durante a semana.

Conforme Tonello, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua, por isso a necessidade de disponibilizar um novo espaço de atendimento e convívio. “Vamos estar mais próximo das pessoas e fortalecer, ainda mais, o relacionamento com os associados” ressaltou o presidente.

Com cerca de 300 metros quadrados, a nova agência terá uma área para atendimento à pessoa física, pessoa jurídica e para o produtor rural; área de caixas; área administrativa e uma sala de autoatendimento para atender os associados e moradores dos bairros desta região da cidade. Além disso, os associados terão à disposição um estacionamento exclusivo no terreno em frente à nova agência.

Segundo Bólico tudo foi pensado, planejado e realizado visando o bem-estar das pessoas. “Inauguramos uma agência moderna, com o novo conceito e a nova marca Sicredi, onde os associados terão toda comodidade, praticidade e segurança para realizarem suas operações financeiras”, salientou. O gerente destacou que a equipe de colaboradores está à disposição da comunidade e preparada para bem atender os associados, com um relacionamento próximo e consultivo, oferecendo as melhores soluções financeiras.

Postado em 23 janeiro 2018 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop