IBIRUBÁ – Preparativos para o Dia Internacional da Mulher

Postado em 23 janeiro 2018 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O tradicional Chá em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizado no próprio dia 07/03, no Salão Paroquial Católico.

O evento continuará com viés solidário, com toda renda líquida a ser destinada para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A Comissão Organizadora se reuniu no último dia 08 na sala de reuniões do CRAS e as fichas para o Chá já foram distribuídas entre os Clubes de Mães no dia 09/01, na Câmara de Vereadores. Além dos Clubes de Mães, a ficha poderá ser adquirida junto à Secretaria de Assistência Social, CRAS, Comissão Organizadora e Liga. O valor continuou o mesmo do ano passado R$ 15,00.

A programação seguirá o estilo das edições anteriores com mensagem religiosa, reflexão, momento cultural e sorteio de brindes, além da confraternização entre as participantes na hora em que o chá é servido.

A Comissão Organizadora é formada pelas entidades: Associação Municipal de Mulheres, Conselho Municipal da Mulher, Coordenadoria Municipal da Mulher, Coprel, Cotribá, Emater/RS-Ascar, Grupo de Senhoras Católicas, Imprensa Local, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube, Oase, Prefeitura Municipal de Ibirubá (através do Gabinete da Primeira-Dama, Secretarias do Trabalho, Assistência Social e Educação, Saúde e Educação, Cultura, Turismo), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sobeni, Unimed e Unimães.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 23 janeiro 2018 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop