SELBACH – Cotrisoja realizou Dia de Campo sobre milho

Postado em 23 janeiro 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Já tradicional na Cotrisoja o dia de campo sobre milho aconteceu na última sexta-feira (19) em Selbach.

O evento ocorreu em parceria com as empresas Agroceres e Yara e teve ótima participação do associado.

O Presidente do Conselho de Administração, Adriano José Borghetti, destaca a importância da participação dos associados nos eventos promovidos pela Cooperativa. “É uma oportunidade de conhecimento para todo o associado. As empresas parceiras têm a oportunidade de apresentar informações e tecnologia para os associados utilizarem em suas propriedades para assim aumentar a produtividade no campo”.

O associado João Durigon de Linha São Pedro prestigiou o evento e diz que busca sempre plantar milho “principalmente pela questão da rotação de cultura a fim de minimizar as perdas com pragas nas safras posteriores”.

Proprietário da área onde aconteceu o dia de campo, o associado Jorge Ivan Rauber diz que “o evento foi muito bom e podemos observar o desenvolvimento das variedades. A produção e a qualidade do milho estão muito boas”.

O gerente da unidade de Selbach Marcelo Marangon ressaltou a grande participação do associado. “Isso mostra a fidelidade que o associado tem com a Cotrisoja e o comprometimento que a Cooperativa tem junto a eles”.

No encontro o associado também pode trocar experiências e observar na prática a eficiência das tecnologias e produtos disponibilizados pela Cooperativa, além de sanar dúvidas.

Postado em 23 janeiro 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop