COLORADO – Comunicados da Prefeitura Municipal

Postado em 23 janeiro 2018 06:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TRANSPORTE ESCOLAR – A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comunica que as inscrições para o transporte escolar estão abertas paras a pessoas que necessitam do mesmo, assim, pais ou responsáveis pelos alunos, deverão fazer a inscrição na Secretaria.

CALENDÁRIO DE EVENTOS – O mesmo segue sendo elaborado, devendo estar pronto dentro de alguns dias. Os munícipes poderão retirá-lo na Prefeitura ou no comércio.

BLOCOS – A Exatoria Municipal comunica os produtores que a gráfica que faz os blocos de notas em Porto Alegre foi trocada, em função disso, os mesmos estão demorando cerca de um mês para chegar. Com isso, a Exatoria pede aos produtores se precaverem para não ficar sem blocos para a safra. Mais informações na Prefeitura.

OLEO DE COZINHA – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que continua o recolhimento do óleo de cozinha. O mesmo pode ser armazenado em garrafas pets e pode ser entregue no Parque Municipal de Eventos, onde será recolhido mensalmente por uma empresa responsável por esta atividade.

FÉRIAS NA SAÚDE – A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido às férias de alguns servidores, principalmente médicos, o atendimento será mais intercalado nas Unidades Básicas de Saúde, por isso pede a compreensão da comunidade.

REMÉDIOS – A Secretaria Municipal de Saúde pede às pessoas que dispõem de remédios em casa, e que não mais o utilizam, que as mesmas podem fazer a devolução destes nas unidades de saúde para que outras pessoas possam vir a utilizá-los, dependendo da necessidade.

RECESSO LEGISLATIVO – A Câmara de Vereadores está em recesso, que se estenderá até início do mês de março. A próxima sessão, a primeira do segundo anos do atual mandato, está marcada para 12 de março.

Postado em 23 janeiro 2018 06:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop