23 agências FGTAS/Sine selecionam trabalhadores para mais de 200 vagas temporárias no Estado

Postado em 23 janeiro 2018 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Empresa oferece 239 vagas para trabalho temporário na safra de soja em 36 municípios gaúchos. Trabalhadores interessados em participar da seleção devem comparecer a uma das 23 Agências FGTAS/Sine listadas, abaixo, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Os contratados atuarão em armazéns de grãos na função de auxiliar operacional. Desempenharão serviços relacionados ao controle, à verificação e à coleta de informações de classificação de grãos (soja). A ocupação exige Ensino Médio completo, CNH B, informática básica e disponibilidade de horários, inclusive, aos sábados. Não é necessário ter experiência. O empregador oferece salário de R$ 1.500, além de vale alimentação/refeição, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e transporte. Confira, a seguir, a relação de vagas temporárias e as respectivas Agências FGTAS/Sine responsáveis:

Sine Fácil
Os trabalhadores também podem se candidatar a essas e outras vagas de emprego, através do aplicativo Sine Fácil do Ministério do Trabalho. O acesso pode ser feito a partir de um smartphone ou tablet conectado à internet. No momento, o aplicativo só está disponível para aparelhos com sistema Android. Para baixar o Sine Fácil gratuitamente, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (Play Store). Mais informações sobre o aplicativo podem ser obtidas no site: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Jaíne Martins – Assessoria de Comunicação Social da FGTAS

Postado em 23 janeiro 2018 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop