SANTA BARBARA DO SUL – Recolhimento de entulhos

Postado em 19 janeiro 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Novo cronograma de recolhimento de entulhos inicia na segunda (22)

Na manhã terça-feira (16), vice-prefeita em exercício Marivane Kuhn, acompanhada do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito fiscalizou áreas urbanas que necessitam de limpeza e recolhimento de entulhos.

A partir das avaliações nas ruas, as equipes de trabalho elaboraram um cronograma que visa comportar as demandas de limpeza e recolhimento dos resíduos sólidos, para tanto, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que os munícipes que tiverem entulhos para destinar ao descarte deverão realizar requerimento junto ao Setor de Protocolos na Prefeitura Municipal e efetuar o pagamento da taxa específica para o tipo de entulho a ser recolhido. Ressalta-se que a disposição dos entulhos deve ocorrer na semana em que está programado o recolhimento no bairro, de forma separada por tipo de resíduos, conforme cronograma elaborado.

Em nota a Prefeitura ressalta que os entulhos destinados na rua, sem requerimento para recolhimento, serão recolhidos, sendo os proprietários notificados para realizar o requerimento e o pagamento da taxa. Em caso de desobediência a notificação, será aplicada a penalidade de multa.

Cronograma:

Postado em 19 janeiro 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop